sexta-feira, 25 de abril de 2014

Forever 21 no Rio

 Recentemente abriu aqui no Rio a loja Forever 21 no shopping Village Mall, e só na semana passada eu fui conhece-la! 



Na verdade a primeira vez que vi a loja foi no seu segundo dia aberta
mas eu não consegui entrar por um andar inteiro do shopping estar ocupado pela fila para entrar!!! 



Então um pouco antes do feriado voltei la com um pouco mais de esperança e dessa vez deu certo! 


A loja realmente é linda mas para as pessoas que só estão conhecendo agora esta na verdade um pouco decepcionante. O estoque programado para durar meses acabou. Em algumas partes da loja tentaram esconder a falta de produtos em outras não.





Fora esse problema eu acho que a loja manteve a promessa de preços baixos e que correspondeu a expectativa dos consumidores não só nos preços como nos produtos e ate na estrutura ao contrario do que muitos diziam que seria uma loja pequena ou que poucos produtos viriam para o Brasil.









Facebook: facebook.com/lindameninabh


Nenhum comentário:

Postar um comentário