quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cinco meses



Hoje, ainda não sei explicar como  tudo aconteceu, como tudo mudou tão rápido. Cinco meses, esse foi o tempo que minha vida precisou para mudar completamente ás vezes isso parece horrível, mas também tenho momentos que paro pra pensar nisso e duvido que algum dos meus amigos tenha tido meses tão interessantes.
O medo do desconhecido ainda existe é claro, ainda mais que sei que ainda tem muita coisa para mudar e não vai demorar para acontecer. Mas, hoje até gosto dele, essa ansiedade do que vai acontecer agora.
No inicio do ano, até meses atrás morria de medo do meu futuro, não tinha ideia de como seria o final deste ano e aqui estou eu, escrevendo como tudo aconteceu. 
Estou próxima de mais uma enorme mudança e hoje sei que posso superar o que vier porque a vida é cheia de desafios, mas todos eles somos capazes de vencer  se quisermos.


                Facebook: facebook.com/lindameninabh
                              Twitter: @LindaMeninabh





Nenhum comentário:

Postar um comentário