terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Viajem: presentinhos das amigas

Essa sema fui para Belo Horizonte – MG ver minhas amigas que eu n vejo a meses e voltei com vários presentes. Minhas melhores amigas juntas combinaram uma surpresa e no sábado eu recebi um pacote com vários presentes dentro. Esses são alguns deles.
Para começar quatro esmaltes: laranja siena, amarelo real, obsessão e o que eu mais gostei, Gabriela hahaha. 




Não sei se esta dando pra ver direito na foto, mas é um daqueles pingentes que se divide entre duas pessoas que esta escrito “friend” e o outro lado “Best” está com a minha amiga. 


Ganhei vários chocolates também e um porta retrato com uma montagem de fotos de nós todas juntas.
Esse não foi de amiga, mas ta valendo também. Uma caixa com vários chocolates da Cacau Show que veio até com mensagem atrás: “Se você pudesse pedir desejos a um gênio da lâmpada, o que você pediria? Paz, amor, saúde, e o que mais? O importante é mentalizar coisas boas e celebrar a chegada do novo ano com muito chocolate!” 



         E ainda comprei a nova Havainas flat, a rasteirinha da havainas 




                           

Facebook: facebook.com/lindameninabh



Nenhum comentário:

Postar um comentário