domingo, 19 de janeiro de 2014

Por você eu poderia...

Eu poderia falar por horas, escrever mil textos e versos, até escrever musicas pra você eu poderia fazer muito, mas nada disso seria suficiente pra eu te mostrar o quanto você é importante pra mim, o quanto me faz feliz. Posso levar horas, mas pode ser que você nunca entenda como eu me sinto quando você aparece ou quando escuto seu nome, quando a saudade aparece e as lagrimas também.

O seu nome me traz lagrimas, mas me traz sorrisos e as minhas melhores lembranças, os momentos que eu estive ao seu lado desde da primeira vez que você colocou esse sorriso no meu rosto e completa minha felicidade até hoje.

Eu  posso fazer qualquer coisa mas não sei o que fazer para te mostrar o tamanho do meu amor por você. (Gabriela Galvão)

              Facebook: facebook.com/lindameninabh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário