quarta-feira, 13 de novembro de 2013

5 aplicativos de edição de fotos para android

Quem tem android sabe que é muito difícil encontrar aplicativos bons para baixar porque a maioria é disponível só para iPhone. Por isso eu fiz uma lista com 5 aplicativos que eu uso no meu celular:


Cymera (foto acima)

Eu amo esse aplicativo ! Ele é muito completo tem muitas opções de filtros, luz, bordas além de poder mudar a iluminação, o contraste,a saturação, a nitidez, fazer pequenos concertos como no rosto, colagens e ainda adicionar decorações como adesivos e textos. 


Color Touch

O Color Touch também é muito bom nele você também pode colocar efeitos nas fotos mas ele faz uma coisa diferente e que gosto muito que é permitir que você deixe apenas uma parte da foto nas cores originais e o resto em preto e branco por exemplo ou fazer o mesmo com outros efeitos cada parte com um feito diferente ! 




InstaPicFrame 

Nele você pode criar varias montagens, ele é muito simples de mexer e o resultado é ótimo. Você pode usar o mode do próprio aplicativo colocando até 5 fotos ou selecionar 9 fotos e ele cria uma montagem além de você poder decorar com bordas diferentes, cores, texturas...

Labelbox

Esse aplicativo já foi  só para iPhone, mas agora é disponível para android também !! Nele você coloca legendas nas suas fotos com tirar coloridas lindas. 




PicsArt

O ultimo é o PicsArt que é bem parecido com o Cymera que eu falei lá em cima. Ele também disponibiliza vários efeitos, decorações, bordas, luzes, montagens...




Me contem nos comentários outros aplicativos bons que vocês usam e o que acharam desses que coloquei, espero que tenho gostado e você pode ver muito mais no facebook: facebook.com/lindameninabh .  






Nenhum comentário:

Postar um comentário