terça-feira, 19 de novembro de 2013

Diário de uma paixão

Acabei de começar a ler o livro "Diário de uma paixão" do Nicholas Sparks e resolvi compartilhar um trecho que gostei muito com vocês = ) 

"Há sempre um momento , imediatamente antes de eu começar a ler a historia em que a minha mente se agita e eu me pergunto "Será que vai acontecer hoje?" Não sei, pois nunca dá pra saber de antemão, e no fundo isso nem é importante. é a possibilidade que me faz continuar não a certeza, uma especie de aposta da minha parte. E embora você possa me chamar de sonhador, de tolo ou de qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível.

Sei que as possibilidades e a ciência estão contra mim. Mas a ciência não é a única e definitiva resposta :disso eu sei e aprendi ao longo da vida . E isso me faz acreditar que os milagres, por mais inexplicáveis ou inacreditáveis, são reais e podem acontecer sem levarem consideração a ordem natural das coisas."
                                                                          (Diário de uma paixão - Nicholas Sparks)


Facebook:  facebook.com/lindameninabh
Twitter: @LindaMeninabh




Nenhum comentário:

Postar um comentário