sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Porque eu gosto tanto de ler

As pessoas sempre me perguntam porque eu gosto tanto de ler e a resposta é fácil, quando estou lendo é como se não existisse mais nada ao meu redor, eu não só leio o livro, eu entro na historia, começo a participar dela.
Quem me conhece sabe que eu estou sempre com um livro na mão, sou o tipo de pessoa que leva um livro pra todo lugar mesmo sabendo que não vou ter tempo para ler. E além de tudo eu me identifico com muita historia que leio, ou com algo que vivo ou com algo que sonho em viver e também sou daquelas que anota frases e trechos e ligo eles com tudo o que acontece na minha vida já li livros varias e varias vezes só pela historia se parecer comigo.
E o que eu mais gosto é de como os livros muitas vezes me entendem muito melhor que muita gente como a autora me entende sem nem me conhecer.  E principalmente eu gosto de ler porque quando estou lendo, eu vou para outro mundo, o meu mundo em que eu posso participar, mudar e imaginar a historia, e fugir por algumas horas da realidade. (Gabriela Galvão)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário