sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Escola da vida

Por mais que o mundo inteiro reclame da vida, ela é melhor escola que temos, ela nos derruba para aprendermos a nos levantar, ela bate para aprendermos a nos defender, sozinhos. Talvez eu seja muito nova para falar disso, mas já vivi muitas experiências assim, de sozinha me perguntar porque tudo estava dando errado nunca encontrei a resposta para a pergunta mas encontrei a solução do meu problema e de muitos outros que vieram pela frente. Eu já cai muito, mas aprendi a me levantar.
Quem nunca escondeu tristeza atrás de um sorriso para não ter que explicar o que estava acontecendo? Mas que sorriu tanto que o transformou em realidade, eu passo pela vida assim porque se eu fosse chorar sempre que algo ruim acontecesse choraria todos os dias, se eu fosse desistir de tudo sempre que algo não desse certo eu não viveria mais, se eu fosse sofrer pelo o que não foi hoje nunca aprenderia que poderia ser amanha e também com tanta lagrima minha visão ficaria embaçada para a ver a solução logo a minha frente.
 Reclamações para fazer da vida eu tenho muitas, mas que um dia vão virar lições, então que venham mais tombos, que venham mais obstáculos, que venham mais anos para que eu possa passar por eles e dizer o que aprendi , dizer que eu cai que me levantei, que chorei e sorri, que sobrevivi, mas ainda vai importante do que isso , que eu vivi, que eu virei uma pagina velha da minha vida e escrevi uma nova, que mudei tudo só não mudei o sorriso.      (Gabriela Galvão)

Mais em http://cafecomprosas.blogspot.com.br/ ! Bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário