sábado, 16 de novembro de 2013

O Brasil está Em chamas

Como eu prometi vim contar sobre a estreia de Em chamas ontem. 

O filme ficou muito lindo, contou a historia de um jeito emocionante que fez com que agente vivesse a historia junto com os personagens. 
Ele ficou bem longo, umas duas horas e meia mais ou menos , mas pra mim isso foi ótimo porque foi o tempo suficiente para contar todos os detalhes da historia que é o que eu mais gosto nos filmes de Jogos Vorazes, ele segue o livro e conta a historia com todos os detalhes. Me surpreendeu muito, e o final deu ainda mais vontade e anciedade para chegar 2014 e ver A esperança.
Eu assisti Em chamas ontem e já quero ver de novo até quem não é fã vai gostar !! 

Facebook: facebook.com/lindameninabh



Nenhum comentário:

Postar um comentário