quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quando uma musica não sai da cabeça

 Sabe quando você não consegue parar de cantar a mesma musica?





Como eu já falei aqui no blog eu sou muito fã da Paula Pimenta, amo os livros dela e fico muito feliz de ter conhecido ela pessoalmente e a encontrado tantas vezes. Enfim ontem comecei a reler Fazendo meu filme 2 e cheguei em uma parte que a Fani fala de uma reportagem que dizia que quando ficamos com uma musica muito tempo na cabeça e não conseguimos parar de cantar é porque ela nos diz alguma coisa. Assim que li isso fechei o livro e comecei a pensar que conhecidencia ou não eu tinha acabado de falar que não conseguia para de cantar a musica “Mais uma vez” do Renato Russo e assim como no livro não precisei pensar muito pra saber o que essa musica diz pra mim “Mas é claro que o sol vai voltar amanha mais uma vez, eu sei, escuridão já vi pior de endoidecer gente sã espera que o sol já vem.




Aprendendo com dois mestres Renato Russo e Paula Pimenta estou escrevendo este post porque agora é isso que não sai mais da minha cabeça e se for pensar mesmo a maioria das musicas que não conseguimos parar de escutar  trazem uma mensagem. Talvez eu não seja tão louca em pensar que alguns momentos da minha vida tem ate trilha sonora, porque tem musicas que parece que foi ate escrita pra nós nesses momentos não é?! Depois posto uma playlist com as musicas que ouço o tempo todo e trazem varias mensagens que levo para a minha vida, acho que por elas da pra saber muito sobre mim.... 




                                 Facebook: facebook.com/lindameninabh
                                                Twitter: @LindaMeninabh


Nenhum comentário:

Postar um comentário