quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Contato !

Oiii !  O post de hoje é pra fazer um pedido pra vocês minhas leitoras que gostam do blog e do que eu escrevo e para as que não gostam também, eu queria muito que vocês me contassem o que acham do meu blog e das minhas postagens porque pra mim isso é muito importante,  receber opiniões e também conhecer um pouco mais das minhas leitoras e vocês conhecerem um pouco mais de mim. Então, eu criei um email que é o : lindameninabh.contato@gmail.com para podermos conversar mais !! Você pode falar comigo pelo facebook também na pagina https://www.facebook.com/lindameninabh ! Estou esperando ansiosamente pelo seu email, prometo responder todos   e eu agradeço desde já pelo carinho que recebo, pelas visitas... por tudo, porque nada disso seria possível sem vocês ! Muito obrigada mesmo  <3  um beijoo!! Gabi Galvão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário