quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em Dezembro eu quero...

As ferias finalmente chegaram, já é quase Dezembro e eu já comecei a pensar o que quero fazer na melhor época do ano. Ainda mais que as ferias desse ano vão ser diferentes de todas as que já tive.... 

Passeio

Eu moro aqui no Rio de Janeiro desde o final de julho, mas conheço poucas coisas. Agora que estou de férias vou poder ir em todos os lugares que eu quero ir desde que cheguei aqui e dois lugares que eu mais quero conhecer são os mesmo da maioria das pessoas que vem pra cá o Cristo redentor e o pão de açúcar.




Viajem

Acho que esse nem precisa falar, é claro que a vigem que eu mais quero fazer em Dezembro é Minas Gerais ! Ainda não sei se vou ou quando vou, mas por mim o mais rápido possível para matar a saudade de casa. Essa é a que eu mais quero fazer, mas se aparecer uma viajem de férias esse mês também vai ser ótimo ! hahaha



Livros

Eu sou apaixonada por livros e isso eu sei que não é novidade para ninguém pra todo lugar que eu vou eu levo um livro mesmo sabendo que não vou ter tempo para ler. E como todo leitor tenho muitos livros que quero muito ler, mas não consigo comprar todos de uma vez é claro. Aproveitando o natal tenho a oportunidade perfeita para pedir todos eles.

 * Minha vida fora de serie 2 - Paula Pimenta 
Esse já tem tempo que eu quero ler é de autora que eu amo, minha preferida que é a Paula Pimenta e fico muito feliz de ter tido a oportunidade de conhecê-la  e vela tantas vezes, tenho todos os seus livros e a maioria autografados de todos os seus lançamentos que eu fui infelizmente não pude ir no de Minha vida fora de serie 2 por ter sido na época da minha mudança e foi impossível de ir. Além disso me identifico muito com a personagem principal, Pricila. Então meu primeiro objetivo do mês é comprar e ler esse livro. 











 * O chamado cuco - Robert Galbraith

“Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.








  * O silencio das montanhas - Khaled Hosseini   


O romance traz como protagonistas os irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. Assim como a fábula que abre o livro, as crianças são separadas, marcando o destino de vários personagens. Paralelamente à trama principal, Hosseini narra a história de diversas pessoas que, de alguma forma, se relacionam com os irmãos e sua família, sobre como cuidam uns dos outros e a forma como as escolhas que fazem ressoam através de gerações. 






Se já tiver lido algum deles me conta o que achou ?!


Filme

Dezembro vai trazer muitas estreias de filmes e  o que eu estou mais ansiosa para ver  é “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida” é o nome bem grande mesmo e é a historia de Clara uma garota super indecisa sobre suas escolhas protagonizado pela Clarisse Falcão <3 <3.  



Enfim...

Essas são algumas das coisas que quero fazer e prometo que volto no fim do mês para contar quais realizei e quais não. Ou melhor assim que eu realizar alguma dessas coisas eu venho na mesmo hora contar. Agora que eu contei me contem também: o que vocês mais querem fazer em Dezembro ? 

                               Facebook: facebook.com/lindameninabh
                                             Twitter: @LindaMeninabh



Nenhum comentário:

Postar um comentário