sábado, 23 de novembro de 2013

As escolhas que fiz

Hoje deixo a vida me levar pra onde devo ir, eu fiz minhas escolhas e trilho o caminho que escolhi trilhar. Agora só me resta saber para onde ele vai me levar, porque isso nem sempre eu posso escolher. Sei que estou onde deveria estar, fazendo o que devo fazer, mesmo as vezes sem entender. Se foi para onde a vida me trouxe, é onde eu tenho que estar. Mas hoje sei que posso cair que vou me levantar depois. Fiz meus problemas de pontes para novas experiências, fiz meus pensamentos bons de chão para me equilibrar quando meu chão abrir, fiz meus erros exemplos para os acertos e me lembro deles nas situações ruins, se eu consegui levantar quando aconteceu antes, consigo de novo e posso cair quantas vezes for preciso, sei que no dia seguinte vou estar de pé outra vez porque, além de tudo isso fiz a mão de Deus a mão que me equilibra pelo meu caminho, que me levanta e me faz começar de novo.   (Gabriela Galvão)


                                         Facebook: Facebook.com/lindameninabh
                                                         Twitter: @LindaMeninabh

Nenhum comentário:

Postar um comentário